Paulo Enio tem 43 anos e é perito criminal da Polícia Civil do Distrito Federal há 16 anos. Casado, tem um filho de 11 anos.
Formado em Odontologia, fez quatro cursos de especialização, entre eles Odontologia Legal, e é Mestre em Bioética pela Universidade de Brasília.
Trabalha no Instituto de Criminalística da PCDF, onde soma mais de 1000 locais de crime periciados. Entre os tipos de perícias: homicídios, suicídios, latrocínios, estupros, lesões corporais, etc.
É autor do livro “Medicina Legal e Criminalística”, que está na segunda edição. Foi professor de graduação e pós-graduação no Brasil e na Inglaterra por 20 anos e foi Coordenador do curso de Especialização em Odontologia Legal em Brasília, é criador do Curso Perito VIP preparatório para concursos públicos.
Renato Lira, casado, tem 37 anos e é Perito Criminal da da Polícia Civil do Distrito Federal há 11 anos.
Formou-se em Odontologia, possui três títulos de especialização, entre eles em Odontologia Legal e em Antropologia Forense, é Mestre em Odontologia pela Universidade Federal do Ceará e Doutor em Odontologia pela Universidade de Brasília.
No Instituto de Criminalística da PCDF, trabalha na Seção de Odontologia Legal, tendo atuado anteriormente na Seção de Crimes Contra a Pessoa e na Seção de Perícias de Biometria Forense e de Audiovisuais.
Já teve experiências como professor de graduação e de pós-graduação, além de ser criador do Curso Perito VIP preparatório para concursos públicos nas disciplinas de Odontologia Legal, Medicina Legal e Criminalística.