Paulo Enio tem 42 anos e é perito criminal da Polícia Civil do Distrito Federal há 15 anos. Casado, tem um filho de 10 anos.
Formado em Odontologia, fez quatro cursos de especialização, entre eles Odontologia Legal, e é Mestre em Bioética pela Universidade de Brasília.
Trabalha no Instituto de Criminalística da PCDF, onde soma mais de 1000 locais de crime periciados. Entre os tipos de perícias: homicídios, suicídios, latrocínios, estupros, lesões corporais, etc.
É autor do livro “Medicina Legal e Criminalística”, que está na segunda edição. Foi professor de graduação e pós-graduação no Brasil e na Inglaterra por 20 anos e foi Coordenador do curso de Especialização em Odontologia Legal em Brasília, é criador do Curso Perito VIP preparatório para concursos públicos.
Renato Lira, casado, tem 36 anos e é Perito Criminal da da Polícia Civil do Distrito Federal há 10 anos.
Formou-se em Odontologia, possui três títulos de especialização, entre eles em Odontologia Legal e em Antropologia Forense, é Mestre em Odontologia pela Universidade Federal do Ceará e, atualmente, doutorando na Universidade de Brasília.
No Instituto de Criminalística da PCDF, trabalha na Seção de Odontologia Legal, tendo atuado anteriormente na Seção de Crimes Contra a Pessoa e na Seção de Perícias de Biometria Forense e de Audiovisuais.
Já teve experiências como professor de graduação e de pós-graduação, além de ser criador do Curso Perito VIP preparatório para concursos públicos nas disciplinas de Odontologia Legal, Medicina Legal e Criminalística.